30 de jul. de 2008

UMA TARDE DO RADIOHEAD COM O ARCADE FIRE EM MONTREAL

O baixista do Radiohead, Colin Greenwood (foto acima), revelou que o Arcade Fire apresentou a cidade de Montreal a ele e aos seus colegas de Radiohead na última vez que se apresentaram lá. Em entrevista ao The Montreal Gazette, Greenwood explicou que as duas bandas saíram para se divertir após os dois shows que o Radiohead fez na cidade-natal do Arcade Fire em junho de 2006.

“Realmente foi muito divertido. Eles nos levaram para um lado da cidade [Mile End], aonde eles vivem. Comemos baguete e tomamos café nas escadas da igreja. Foi muito legal. Fomos a um bar e vimos um jogo da Copa do Mundo de futebol”, disse Greenwood.

“Eles assistiram aos nossos dois shows na cidade. Eles [os integrantes do Arcade Fire] nos pegaram e nos levaram até o parque para ver um jogo. Aí, nós subimos até o alto de uma montanha e vimos a cidade inteira de Montreal com eles. Nós conversamos com Regine e Win [Butler, ambos integrantes do Arcade] sobre as nossas turnês. Foi muito divertido”.

O Radiohead volta a se apresentar em Montreal no próximo dia 06 de agosto.

+++++

O tão falado vídeo que o Radiohead gravou sem câmeras, já está disponível para download gratuito, em alta resolução, no site oficial do grupo. As imagens do videoclipe foram capturadas somente através de luzes e laser.

Para quem (ainda) não viu o vídeo e também não tiver interesse em baixá-lo, segue abaixo:

Nenhum comentário: