30 de jul. de 2008

RÁPIDAS – CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL, MILEY CYRUS, OS PARALAMAS DO SUCESSO, ALCEU VALENÇA, AC/DC

Serão relançados no dia 30 de setembro, os seis primeiros álbuns do Creedence Clearwater Revival. Todos eles foram remasterizados digitalmente e tiveram faixas bônus incluídas. Os seis discos que ganharão a versão luxuosa serão “Creedence Clearwater Revival”, “Bayou Country”, “Green River”, “Willy & The Poor Boys”, “Cosmo’s Factory” e “Pendulum”. Todos eles foram gravados entre 1968 e 1970.

+++++

Miley Cyrus, com o seu álbum “Breakout”, alcançou o primeiro lugar da parada da Billboard. Foram vendidas 371 mil cópias do disco na sua primeira semana de lançamento. “Breakout” só perde para “E=MC2”, de Mariah Carey, como o álbum mais vendido na primeira semana de lançamento. “Breakout” é o terceiro disco de Cyrus. O primeiro foi a trilha-sonora do filme “Hannah Montana”, de 2006.

+++++

Na próxima 3ª feira, Os Paralamas do Sucesso e Alceu Valença se encontram no palco do Canecão, no Rio de Janeiro, para uma dobradinha no projeto “Loucos Por Música”. Os preços variam de R$ 20,00 a R$ 150,00 e a renda será doada para a SOSINTRA e para a ECCO, instituições sem fins lucrativos criadas por profissionais defensores da melhoria assistencial aos usuários de serviços de saúde mental. A banda Sistema Nervoso Alterado faz o show de abertura, às 20h30.

+++++

A Rolling Stone noticiou que, de acordo com uma fonte próxima ao AC/DC, o primeiro show da turnê da banda australiana será no final de outubro para coincidir com as comemorações de Halloween, na cidade de Chicago. Segundo a mesma fonte, o novo single da banda será “Rock & Roll Train”, e deve chegar às rádios em 28 de agosto.

Nenhum comentário: