28 de jul. de 2008

RÁPIDAS – AMY WINEHOUSE, DAVID BYRNE, BRIAN ENO, WHITNEY HOUSTON, LEONI

Amy Winehouse recebeu uma proposta de 2 milhões de dólares para fazer um show para o príncipe Azim de Brunei, uma das pessoas mais ricas do mundo. Winehouse ainda não deu resposta à oferta. A cantora inglesa já fez, nesse ano, um show privado na festa da namorada do milionário russo Roman Abramovich.

+++++

David Byrne e Brian Eno colocaram no ar um site sobre o álbum que ambos estão gravando em conjunto. O disco se chamará “Everything That Happens Will Happen Today” e será lançado em agosto. Conforme Byrne disse em um vídeo no site, ele escreveu as letras e Eno compôs as músicas do trabalho. O álbum será disponibilizado gratuitamente na Internet logo após o lançamento de sua versão física em CD.
+++++

A primeira música de Whitney Houston desde 2003 vazou na Internet durante o fim de semana. Ela se chama “Like I Never Left” e tem a participação especial de Akon. Na letra da canção, Whitney canta uma frase que dá mais esperanças aos seus fãs: “Yes, your girl is coming back”. A cantora deve lançar o seu álbum de inéditas até o final desse ano. Apesar de a música ser constantemente carregada no Youtube, o site está retirando todos os seus vídeos por ordem da cantora.

+++++

O cantor Leoni, ex-Kid Abelha e fundador dos Heróis da Resistência vai colocar uma música de graça por mês em seu site oficial. A primeira canção, que já está disponível, se chama “Dá Pra Rir e Dá Pra Chorar”. Leoni ainda não sabe se haverá lançamento de todas essas músicas em um CD físico, no futuro. Abaixo, o videoclipe da canção. Quem quiser baixar a música, deverá entrar no site oficial do cantor.

Nenhum comentário: