21 de jul. de 2008

PAUL MCCARTNEY COMEMORA ANIVERSÁRIO DE QUEBEC COM GRANDE SHOW

O ex-Beatle realizou um concerto gratuito ontem por conta das comemorações de 400 anos de Quebec. Durante duas horas e meia, McCartney cantou os principais sucessos de sua carreira solo, além de várias canções dos Beatles, para um público estimado em 200 mil pessoas.

Como de costume em suas apresentações, McCartney abriu o show com “Jet”. Após saudar, em francês, o público, o cantor mandou “Drive My Car”, sucesso de 1965, de sua ex-banda. Dos Beatles, ele também relembrou, entre outras, “All My Loving”, “Got To Get You Into My Life”, “The Long And Winding Road”, “Blackbird”, “Eleanor Rigby”, “A Day In The Life”, “Good Day Sunshine”, “Let It Be”, “Penny Lane”, “Lady Madonna” e “Get Back”.

O público demonstrou muito carinho com Paul McCartney. Desde as primeiras horas de sábado, muita gente já guardava um lugar na fila para entrar no show. Centenas de fãs também foram recepcionar o ídolo no aeroporto e o seguiram até o Chateau Frontenac Hotel, onde ficaram em vigília.

McCartney não concedeu entrevistas durante a sua rápida permanência na cidade. Mas, dentro do carro, quando perguntado se estava feliz na cidade de Quebec, ele levantou o polegar direito e disse: “Oui”.

Na noite de 6ª feira, o ex-Beatle fez uma participação especial durante o show de Billy Joel, o derradeiro no Shea Stadium de Nova York.

Abaixo, a homenagem feita por McCartney a John Lennon no show de ontem a noite em Quebec. No vídeo, ele canta “A Day In The Life” e “Give Peace a Chance”.

Nenhum comentário: