5 de jul. de 2008

MORRISSEY APRESENTA CANÇÕES DE SEU PRÓXIMO ÁLBUM EM SHOW NO FESTIVAL WIRELESS

O compositor Morrissey fez um show ontem no festival de Wireless, no Hyde Park, Londres, e aproveitou para apresentar duas canções que farão parte de seu próximo trabalho, “Years Of Refusal”. Entre elas, “Mama Lay Softly On The Riverbed”, que foi muito bem recebida pela platéia inglesa. Além das canções inéditas, Morrissey cantou sucessos de sua carreira solo, como “Irish Blood, English Heart” e “The First Of The Gang To Die”, e também do The Smiths, como “Vicar In A Tutu”, “Stretch Out And Wait” e “Ask” (vídeo abaixo). Ainda de sua ex-banda, Morrissey encerrou o show com “How Soon Is Now?”, “What She Said” e a rara “Rubber Ring” (já no bis).

Durante o concerto, Morrissey cutucou a cantora Kylie Minogue, que, recentemente, foi agraciada com o prêmio oficial da Ordem do Império Britânico, concedido pela rainha da Inglaterra, pelos seus serviços prestados à música. O ex-vocalista dos Smiths disse que “quase morreu de emoção” ao ver Minogue ganhar o prêmio no palácio de Buckingham, na 5ª feira passada. “Eu tenho certeza que vocês vão concordar que foi totalmente merecido”, zombou Morrissey.

Além de Morrissey, o cantor Beck se apresentou no Hyde Park, na noite de ontem. Assim como o cantor inglês, ele também apresentou canções de seu próximo trabalho de estúdio, “Modern Guilt”. Canções antigas da sua carreira também estiveram no roteiro, como “The New Pollution”, “Loser”, “E-Pro” e “Devil's Haircut”.

Trinta mil pessoas estiveram na noite de ontem no Hyde Park.

Nenhum comentário: