A banda Cansei de Ser Sexy é a capa do semanário inglês New Musical Express dessa semana (acima). Na reportagem, a banda explica como se deu a saída da baixista Ira Trevisan, ocorrida em abril passado. Na época de sua saída, a baixista falou que estava preocupada com o aquecimento global e que as turnês da banda contribuíam para o seu aumento.
Falando para o NME, Adriano Cintra explicou: “Ela não estava interessada em tocar baixo. Ela era uma terrível baixista e quando nós todos voltamos ao Brasil e começamos a ensaiar as novas canções para gravar… como Ana [Rezende, guitarrista], que foi ter aulas de piano, Ira preferiu fazer aulas de francês. Eu pensei: ‘oh, meu deus, porque está aprendendo francês ao invés de ter aulas de baixo?’. Especialmente no momento em que todos estão tentando se aperfeiçoar e há alguém tentando segurar isso. E assim, um dia desses, ela falou: ‘Vocês sabem, não quero fazer drama, mas estou deixando a banda’”.
Adriano Cintra também disse que Trevisan estava preocupada porque não tinha tempo para design de moda, que é o seu trabalho original.
O novo álbum da banda, “Donkey”, será lançado no dia 21 de julho.
11 de jul. de 2008
CANSEI DE SER SEXY FALA SOBRE SAÍDA DE IRA TREVISAN
Marcadores:
Cansei de Ser Sexy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário