A segunda noite do Rock In Madrid foi bastante diferente do que os fãs roqueiros gostariam de assistir. Depois de um show de ninguém menos do que Neil Young na noite anterior, os organizadores optaram por estilos de música diferentes e a axé-music tomou conta de Arganda Del Rey, na noite passada. Em conseqüência, o público foi um dos mais jovens (e mais animados também) registrados em todas as edições do festival. O número de pagantes – 50 mil – foi maior do que o da noite anterior, mas mesmo assim bem inferior ao que estimava a produção (cem mil pessoas por dia).
A crítica especializada mostrou-se um pouco receosa com as atrações, ainda mais em comparação com o show de Neil Young na noite anterior. “O problema é que, após o apoteótico show de Neil Young na sexta-feira, nada parece brinquedo. O velho homem foi grandioso”, noticiou o jornal El País.

Mas antes de Brown, foi a vez de Ivete Sangalo abrir a noite. Com uma grande banda e várias trocas de figurinos, a cantora baiana fez o seu costumeiro show, praticamente idêntico ao álbum “Ao Vivo No Maracanã”. Um problema de som fez com que o show fosse interrompido por alguns minutos, mas nada que tirasse a animação de Ivete e, claro, da platéia espanhola, que respondeu bem e aprovou o show, ainda mais quando a baiana cantou o hit “Corazón Partío”, de autoria do espanhol Alejandro Sanz. E como não é boba nem nada, Ivete encerrou a sua apresentação carregando as bandeiras do Brasil e da Espanha. Logo acima, um vídeo com os bastidores da apresentação de Ivete Sangalo em Madrid.

O conjunto espanhol de rock El Canto Del Loco encerrou a segunda noite do Rock In Rio Madrid, que retornará na sexta-feira da semana que vem. Um vídeo com os melhores momentos dessa segunda noite pode ser visto aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário