27 de jun. de 2008

FBI INVESTIGA BLOGUEIRO QUE VAZOU “CHINESE DEMOCRACY”

O FBI está investigando um blogueiro que colocou no ar algumas canções de “Chinese Democracy”, o álbum mais esperado de todos os tempos, adiado por nove anos. Kevin Skwerl, que já trabalhou no departamento de distribuição da Universal Music (gravadora do Guns ‘n’ Roses), postou em seu blog nove supostas canções do disco, incluindo três absolutamente inéditas. Ele disse aos policiais que recebeu as músicas de uma fonte anônima através da internet. Em entrevista a Rolling Stone, Skwerl disse: “Foi uma emboscada. Quando retornei do almoço eles estavam me esperando na recepção. Eles sabiam aonde eu trabalhava”.

“Chinese Democracy” está se transformando no disco mais pirateado do mundo. Em 1999, a Universal publicou um release com a capa do álbum e a data de lançamento. Só que Axl Rose, que inclusive já teve que mudar alguns integrantes da banda, adiou o seu lançamento por diversas vezes. O álbum começou a ser gravado há 14 anos e já custou mais de 15 milhões de dólares aos cofres da gravadora.

As nove faixas de “Chinese Democracy” que já pipocaram na internet são as seguintes:
1) The Blues
2) Catcher In The Rye
3) Chinese Democarcy
4) IRS
5) Madagascar
6) Oh My God
7) Rhiad and the Bedouins
8) Silkworms
9) There Was A Time


Por sua vez, o baterista do Velvet Revolver (e ex-Guns N’Roses), Matt Sorum, declarou que está convencido de uma reunião dos antigos integrantes do Guns N’ Roses. “Eu tenho certeza de que acontecerá eventualmente”, disse ao site MusicRadar.com. “Eles podem até estar se reunindo neste momento. Axl, Slash, Duff e Izzy podem estar em um abrigo anti-bombas! Talvez até Steven Adler. Eu não sei. Mas provavelmente serei o último, último, último cara a ser chamado”, completou.

Nenhum comentário: