31 de mai. de 2008

RÁPIDAS

Um estudo da entidade britânica ‘The Nurses’ Health Study’ comprovou que uma música de rock, com uma pesada linha de baixo, é mais propícia para causar uma briga de bar do que qualquer outro tipo de música. Segundo o estudo, as bandas que mais se enquadram nesse quesito são a australiana AC/DC e os Rolling Stones. Um grupo de pesquisadores em Glasgow monitorou a violência em oito pubs da cidade e descobriu que o rock e o hip-hop fazem com que as pessoas bebam mais, o que acarreta violência. As músicas “Highway To Hell” (do AC/DC) e “Brown Sugar” (dos Stones) foram citadas no estudo.

+++++

A cantora britânica Leona Lewis poderá participar do próximo disco de P. Diddy. O rapper norte-americano disse que, além de ser um grande fã de Leona, gostaria que a cantora gravasse com ele em seu próximo álbum. “Eu já estou pensando no meu próximo disco e definitivamente gostaria que ela trabalhasse comigo. No último, Christina Aguilera participou, mas no próximo, só quero saber de Leona Lewis”. O rapper também disse ao Mirror que Leona tem uma das melhores vozes que ele já ouviu.

+++++

Paul McCartney elegeu Radiohead e The Killers como as suas bandas favoritas atualmente. Segundo McCartney, o Radiohead é “really cool”. “Eu acho que eles são inovadores”, disse. Quando perguntado se existe algum artista que ele mantenha como inspiração, o ex-Beatle citou Bob Dylan. “Ele é um grande poeta, um cara legal. Eu gosto do que ele faz, que é sempre diferente. Ele é ele, ele é Dylan”, afirmou McCartney.

+++++

Agora é a vez de Noel Gallagher ser vítima de declarações de outros artistas. Segundo Ricky Wilson, vocalista do Kaiser Chiefs, o Oasis perdeu a sua pegada. Em entrevista ao The Sun, o vocalista do Kaiser Chiefs disse que a banda de Manchester perderam o ‘plot’ e que o Kaiser Chiefs vai tomar o lugar dela. “Eles pensam que são o Led Zeppelin. Não são. A música mudou e eu acho que nós somos a banda que a maioria das pessoas enxergam como os sucessores deles”, afirmou. Wilson ainda disse ao jornal inglês que a banda está terminando de gravar um novo álbum. “Posso dizer que é o nosso melhor trabalho”, completou.

+++++

Os fãs do My Chemical Romance protestaram hoje pelas ruas de Londres contra o Daily Mail. O jornal atacou a banda por supostamente enaltecer o suicídio. Poucas horas depois da passeata – que chegou até a redação do jornal –, o Daily Mail emitiu uma nota sobre o protesto, na qual insiste que a sua cobertura foi restrita, equilibrada e de interesse público. A nota ainda diz o seguinte: “Nossos críticos musicais admiram o trabalho da banda e cobriram a sua turnê pelo Reino Unido no ano passado. Desde que esse protesto foi anunciado, uma grande dose de desinformação tem aparecido na internet, muitas delas que confundem o leitor acerca do que o Daily Mail publicou, inclusive com comentários de leitores de sites e blogs, sobre os quais nós não temos controle, e que acabam mexendo com as emoções das pessoas”. A menor Hannah Bond, fã da banda emo, enforcou-se na segunda semana de maio. Abaixo um vídeo amador feito durante o protesto.


8 comentários:

Anônimo disse...

Quem é Kaiser Chiefs? Ninguem sabe.
Quem é Oasis? Todos sabem.
Acho que eles têm que ser colocados em seus lugares...

Anônimo disse...

Vc disse tudo lucas. Nada pode se comparar ao oasis. Apenas a imagem deles esta meio suja devidos à vários problemas e atitudes. Mas embora eles sejam hoje alvo de vários ataques, ninguém nunca vai tomar o lugar deles. É possível quebrar até mesmo récordes que eles ja bateram. Enfim. Pra finalizar, confiram no saite da globo quem tem o melhor album britânico da história. Podem ver sem medo.

Unknown disse...

opa.... eu acho q o melhor album britanico da historia seria qualquer um dos beatles, e nao do oasis, q na minha opiniao eh uma boa banda...mas nao sao os beatles

Anônimo disse...

Logico que todos conhecem Oasis,pergunte a qualquer um uma musica, todos responder "Wonderwall".
Não tirando o merito , Oasis é uma otima banda, mas vem perdendo espaço,e Kaiser Chiefs vem cada conquistando o seu.
Rick foi um tanto que exagerado nesse comentário.
Mas não vamos duvidar do talento dos garotos de Leeds

Unknown disse...

Highway to Hell causa brigas?!? Nao é pra menos né, IUHEUIEHIUEHEIUEHIUEH deve ser massa ver os pé de cana se matando na hora que o Angus faz o solo... HIEUHEIUEHEUHEIUHE caraaa depois dessa vai toca ACDC no meu casamento.. xDDD

Patrick Cescon Camargo disse...

oasis é um lixo
e kaiser chiefs já é bem melhor
que esses babacas que se acham os beatles dos anos 90
hahahaha

Unknown disse...

lavem a boca pra falar de Oasis seus cretinos..

Anônimo disse...

Nunca consegui ouvir uma música inteira do Kaiser Chiefs, essa banda é um lixo. Nao chegam nem a amarrar os sapatos do Oasis.

OASIS RULES!