29 de mai. de 2008

RÁPIDAS

A dupla Daft Punk encontra-se em estúdio gravando músicas para um novo álbum. “No momento, os garotos estão em Paris e eu mal posso esperar para ouvir o material”, disse o ex-empresário da banda, Pedro Winter. O disco ainda não tem previsão de lançamento, e o seu título também é desconhecido. O último lançamento do Daft Punk foi o álbum “Human After All”, de 2005.

+++++

O rapper 50 Cent estará a frente de um novo ‘reality show’ que foi inspirado em sua trajetória de ex-morador de rua, informou a MTV. O programa, que ainda não tem título, contará com 16 concorrentes que participarão de desafios empresariais. A cada semana, 50 Cent eliminará um participante, e o ganhador da competição vai faturar uma bolsa de estudos em um programa empresarial. 50 Cent não é o primeiro rapper contratado pela MTV para apresentar programas nesse verão. P. Diddy e T.I. também estarão na grade da emissora musical.

+++++

O Muse começou a trabalhar em seu quinto álbum, o sucessor de “Black Holes And Revelations”, lançado em 2006. O trio disse que tirou férias após a turnê mundial, mas que já retornou ao trabalho. “Nós estamos começando a escrever as letras para um novo álbum. É um longo caminho e estamos apenas começando”, afirmou o baterista Dom Howard. O formato do álbum também não está decidido: “É impossível dizer o que será lançado. Podem ser álbuns, mas também podem ser alguns singles, ou também uma sinfonia de 50 minutos de duração”, brincou Howard.

+++++

Finalmente foram revelados os preços para cadastro no site “Mission Metallica”. Há três diferentes opções de preço. A mais cara custará 125 dólares e dará direito, além do acesso irrestrito ao conteúdo do site, a várias MP3s, CDs e uma coleção de cinco vinis. A mais barata fica por 25 dólares, e o fã terá direito a receber o MP3 do novo CD à meia-noite do dia do lançamento. Através do site, os internautas poderão assistir imagens da banda em estúdio, bem como ouvir músicas do Metallica. Os fãs que não quiserem pagar pelo serviço terão acesso limitado ao material.

+++++

A banda Razorlight apresentou uma canção inédita durante um show na noite de ontem em Londres. O nome da música não foi revelado. Além da música inédita, o grupo ainda tocou mais três canções do disco lançado em 2006 – e que leva o mesmo nome da banda –, no show promovido pelo baterista Andy Burrows. As canções antigas – “Before I Fall To Pieces”, “In The Morning” e “America” – foram bastante aplaudidas pelo público.

+++++

A cantora Leona Lewis é a artista britânica mais vista na história do ‘YouTube’. Um vídeo promocional do primeiro single de Lewis, “Bleeding Love” foi acessado mais de 55 milhões de vezes, desde o mês de outubro, quando entrou no ar. Rihanna e Timbaland são outros dois artistas que estão entre os dez mais do ‘YouTube’ britânico.

+++++

Em Londres, o cantor Pete Doherty fez um show na madrugada de hoje com a cantora e compositora Coco, filha de Sting. Apenas dez pessoas testemunharam a apresentação que ocorreu na casa Jazz After Dark. O vocalista do Babyshambles tocou guitarra e bateria durante o show e disse sobre a sua nova parceira: “Esta é a sensacional Coco. Ela é uma das razões para este país ser tão bom. Tem apenas 17 anos e é uma grande artista”. As composições de Coco estão na sua página no MySpace. Abaixo, um vídeo da apresentação desta madrugada.


Nenhum comentário: