26 de mai. de 2008

RÁPIDAS

A banda inglesa The Ting Tings alçou o topo da parada britânica de discos com o seu álbum de estréia, “We Started Nothing”. O duo formado por Katie White e Jules de Martino bateram Neil Diamond, que se encontrava na primeira posição com o seu disco “Home Before Dark”. Por sua vez, surpreeendentemente, o grupo de monges austríacos The Cistercian Monks of Stift Heiligenkreuz chegou à nona posição da parada, com o disco “Chant – Music For Paradise”. Toda a arrecadação desse álbum vai ser revertida para um fundo de custeamento de educação de monges no Vietnã.

+++++

A cantora Amy Winehouse anunciou que voltou a trabalhar no tema principal da trilha sonora do próximo filme de James Bond. Em entrevista ao jornal The Mirror, Winehouse disse que já escreveu a canção e gravou uma versão demo da mesma, cabendo ao produtor Mick Ronson finalizar a gravação. Alguns boatos também dão conta de que a cantora Beyonce poderá vir a ser a responsável pelo tema principal de “Quantum of Solace”, próximo filme do agente secreto 007.

+++++

Caberá a Leona Lewis o show de encerramento dos Jogos Olímpicos de Pequim. O jogador de futebol David Beckham será um dos mestres-de-cerimônia. A festa de encerramento dos Jogos de Pequim também é considerada a abertura oficial das Olimpíadas de Londres, que ocorrerá em 2012, daí a escolha das duas celebridades inglesas. No mês passado, Leona Lewis tornou-se a primeira artista inglesa desde 1990, a colocar, ao mesmo tempo um disco e um single no topo da parada da Billboard. A marca anterior cabia ao cantor Phil Collins.

+++++

Ainda exibido em algumas poucas salas de cinema no Brasil, “Shine a Light”, o concerto-documentário de Martin Scorsese sobre os Rolling Stones já tem data para sair em DVD. O disco chegará às lojas brasileiras em 29 de julho, e não se sabe ainda se terá algum extra. Antes disso, algums lojas especializadas vão receber a versão importada de “Shine a Light” em pendrive. No entanto, assim como no CD lançado no mês passado, apenas o áudio da apresentação estará disponível nesse formato.

+++++

O cantor, compositor e multi-instrumentista norte-americano Lenny Kravitz comemora 44 anos hoje. Após alguns problemas de saúde, Kravitz já está em turnê mundial promovendo o seu último trabalho, “It Is Time For a Love Revolution”. Os shows que ele faria no Brasil, e tiveram que ser cancelados, ainda não foram remarcados.Abaixo, o vídeo de “Are You Gonna Go My Way”, ao vivo no show da praia de Copacabana, em 2005.

Um comentário:

Anônimo disse...

É cada banda que surge a cada dia...
Ting Tings, o que é isso?