16 de mai. de 2008

RÁPIDAS

O rapper 50 Cent está em negociações para assinar um contrato de 300 milhões de dólares com o site ‘Myspace’, que pertence a empresa News Corporation, de Rupert Murdoch. De acordo com o contrato, o ‘Myspace’ controlaria a turnê do rapper, bem como a produção de programas de televisão. No contrato, o cantor norte-americano receberia metade do valor em ações , fazendo dele um dos maiores acionistas da companhia.

+++++

A banda New Kids On The Block realizou um show na manhã de hoje nas ruas de Nova York. A despeito do tempo frio e chuvoso, o grupo teen levou quatro mil pessoas ao evento. Foi a primeira performance da banda em 15 anos, e sucessos como “Step By Step” e “Tonight” foram relembrados. O novo single “Summertime” também foi apresentado. O público, apesar dos 15 anos de intervalo, era composto basicamente, por fãs histéricas, com jaquetas e buttons do NKOTB.

+++++

A Dave Matthews Band provavelmente lançará o seu álbum de inéditas até o final do ano. O violinista Boyd Tinsley disse à Rolling Stone que espera terminar o novo trabalho logo após o término da turnê, em setembro. O último álbum de estúdio da banda, “Stand Up”, chegou às lojas em 2005 e, depois dele, foram lançados alguns registros de shows ao vivo, como “Live At Piedmont Park”, no final do ano passado (somente no exterior).

+++++

Chris Martin, líder do Coldplay revelou à revista inglesa “Q” que a cantora australiana Kylie Minogue participou das gravações de “Viva La Vida”. Mas a banda resolveu não aproveitar a faixa que teve colaboração da cantora, no novo disco. Apesar disso, Martin não poupou elogios à Minogue na entrevista.

+++++

O baterista original da banda canadense Rush, John Rutsey, morreu esta semana, aos 55 anos. Rutsey foi membro da banda entre 1968 e 1974, e chegou a participar da gravação do primeiro álbum. Segundo o obituário do jornal Toronto Star, o músico morreu devido à “complicações decorrentes da diabetes”. Entretanto, reportagens de outros jornais afirmam que a causa-mortis foi ataque cardíaco.

Nenhum comentário: