As letras de Morrissey viraram tema de estudo de alunos de marketing. Um trabalho acadêmico, publicado pelo “The British Food Journal” faz analogia entre as letras do compositor inglês e a relação dinâmica no mundo dos negócios. A letra de “Hand In Glove” (“The sun shines out of our behinds / No it’s not like any other love / This one is different, because it’s us”), por exemplo é usada pra mostrar a tendência das grandes empresas em discriminar fornecedores, fechando, assim, acordos exclusivos com um único fornecedor.
+++++
Robert Plant está ensaiando velhas canções do Led Zeppelin, como “Black Dog” e “The Battle Of Evermore” para a sua turnê com a cantora Alison Krauss.
+++++
Enquanto se prepara para a turnê de 40 anos de existência, a banda Yes está compondo material novo. O vocalista Jon Anderson disse à Billboard que a banda progressiva está preparando quatro novas canções. Segundo o vocalista, “as canções são muito, muito diferentes, e vai ser interessante quando a gente tocá-las porque sabemos que queremos experimentá-las e executá-las de um único jeito”. No entanto, Anderson não afirma se essas canções farão parte de algum futuro disco do Yes. A turnê de aniversário da banda começa no dia 12 de julho, na cidade de Quebec, Canadá.
+++++
“Monkey: Journey To The West”, a ópera escrita pelo compositor Damon Albarn (Blur e Gorillaz) vai estrear nos Estados Unidos no próximo dia 22, no Spoleto Festival, na Carolina do Sul. Os ingleses vão poder assistir à ópera em agosto, na famosa Royal Opera House, em Londres. O libreto da ópera é uma adaptação de uma antiga lenda chinesa, que conta a história de um macaco hiperativo, que fica imortal após liderar uma revolta contra o céu.
3 de mai. de 2008
RÁPIDAS
Marcadores:
Damon Albarn,
Morrissey,
Robert Plant,
Yes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Robert Plant ensaiando essas músicas velhas é sinal de que vem mais show do Led Zepelin por aí.
Postar um comentário