29 de abr. de 2008

RÁPIDAS


A cantora Amy Winehouse trabalha em estúdio com o seu produtor Mick Ronson – o mesmo do multiplatinado “Back To Black” – para gravar uma nova canção, que, ao que tudo indica, será o tema do próximo filme de James Bond, “Quantum Of Solace”. No entanto, a sua gravadora, Island Records, não confirma que tal canção realmente fará parte da trilha sonora do novo longa do espião 007, que vai estrear em Novembro, nos Estados Unidos. Vários artistas já gravaram canções para filmes de James Bond, como Tina Turner, Carly Simon, A-HA e Paul McCartney.

+++++

Enquanto isso, o ex-marido de Amy Winehouse cobra, na Justiça, um valor de três milhões de libras em um divórcio litigioso. O casamento durou um ano, e o ex-marido diz que tem direito ao valor de 250 mil libras por cada mês de casamento.

+++++

Foi divulgada a lista com os artistas que farão parte do elenco do próximo festival de Glastonbury que acontece anulamente na Inglaterra, e é um dos mais respeitados do mundo. O Festival conta com três palcos e vai ter shows de The Raconteurs, Kings Of Leon, Vampire Weekend, Hot Chip, Jay-Z, Massive Attack, além do Panic At The Disco. Como de costume, alguns artistas (um pouco) inusitados, como o cantor e escritor canadense Leonard Cohen e a banda australiana Hoodoo Gurus, também vão participar.

+++++

A banda Nine Inch Nails resolveu inovar na venda de ingressos para a sua próxima turnê. Para evitar cambistas, a banda oferecerá para seus fãs, em pré-venda (72 horas antes da abertura oficial das vendas) no seu site oficial, um lote limitado dos melhores assentos. Cada ingresso terá o nome do comprador impresso e só poderá ser retirado pelo próprio, antes de entrar no local do show, mediante apresentação da carteira de identidade, no dia do evento. Após a retirada do ingresso, o fã será imediatamente direcionado para o seu assento, de forma que não haja possibilidade de revenda. Uma boa idéia que poderia pegar...

+++++

Boatos dão conta de que Pete Doherty (líder do BabyShambles) converteu-se ao Islamismo para ajudá-lo a curar seu vício em drogas. Ao que tudo indica, Doherty está lendo o Alcorão todo dia. O cantor, que está preso em Wormwood Scrubs, na Inglaterra, teria pedido o livro antes de ir para uma cela isolada.

+++++

Comemorando – com atraso de um ano – os 25 anos da morte de Clara Nunes, a gravadora EMI (pela qual a cantora lançou toda a sua obra) prepara um DVD com 21 videoclipes produzidos para o programa “Fantástico”, da Rede Globo, durantes os anos 70 e 80. Sucessos como “Conto de Areia”, “Nação” e “Morena de Angola” estarão presentes. No segundo semetre, a mesma gravadora relançará a caixa com todos os 16 álbuns gravados pela sambista e mais um de raridades.

Nenhum comentário: