15 de abr. de 2008

RÁPIDAS


Será lançado em 06 de outubro, o livro “Forever Young”, escrito por Bob Dylan especialmente para o público infantil. O livro, ilustrado pelo desenhista Paul Rogers, terá 40 páginas e é indicado para crianças maiores de três anos.

+++++

Paul McCartney está preparando novo disco e já começou a agendar uma turnê que passará pela América do Norte, Reino Unido e Australia. As datas ainda não estão confirmadas.

+++++

Está agendado para o dia 16 de junho, na Europa, o lançamento do novo álbum do Coldplay, “Viva La Vida Or Death And All His Friends”. Nos Estados Unidos, o disco chegará às lojas no dia seguinte. Já no Brasil, ainda não há data certa para o lançamento, mas provavelmente será simultâneo à Europa.

+++++

O Queen, juntamente com o cantor Paul Rodgers, ainda nem lançou o tão esperado disco de canções inéditas, e já tem uma extensa turnê européia agendada a partir do dia 15 de setembro. O primeiro show será em Moscou. O encerramento será em 01º de Novembro, na cidade de Viena.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá frenético, hein? Notícias quentes e diárias. Quero ver o que o coleguinha vai comentar. Se o vir na redação esta semana, vou interagir.
abraço
JF