13 de out. de 2008

RINGO STARR DISPENSA FÃS E DIZ QUE TEM MAIS O QUE FAZER



O baterista dos Beatles postou um vídeo em sua página oficial, pedindo aos seus fãs que parem de mandar cartas para ele. Starr disse que “tem mais o que fazer” e que “vai jogar fora todas as cartas que receber após o dia 20 de outubro”. “Esta é uma mensagem séria a todos que estão assistindo”, alertou o baterista.

“Eu gostaria de dizer a vocês que, depois do dia 20 de outubro, não me mandem qualquer carta para qualquer endereço que vocês tenham. Se esta for a data no envelope, jogarei fora. Estou alertando a vocês, com paz e amor, pois tenho mais o que fazer. Então, não me mandem mais cartas e nem objetos para serem autografados. Nada. Obrigado”, afirmou o ex-Beatle no vídeo, que pode ser visto acima.

Nenhum comentário: