18 de out. de 2008

COLDPLAY ANUNCIA PROVÁVEL GRANDE SHOW EM KNEBWORTH

Dois dias após o Oasis agendar um mega-show em Slane Castle, na Irlanda, o Coldplay anunciou a sua ambição de fazer uma apresentação no gigantesco parque de Knebworth, na Inglaterra, no verão do ano que vem. O vocalista Chris Martin revelou o plano da banda ontem à noite durante o programa de Zane Lowe, na BBC Radio 1.

Apesar de nada estar garantido, Martin afirmou que as negociações para o aluguel do parque já estão em andamento. “Nós estamos tentando agendar um local que rime com ‘Blebworth’. Nós já percebemos que tem muita gente na Grã-Bretanha que não gosta da gente, mas, você sabe, eles não precisam ir”, afirmou o vocalista.

Chris Martin também disse que não pretende quebrar o recorde de Robbie Williams, que fez três shows no local, em 2003, para estimados 375 mil fãs. “Não vamos fazer três noites como Robbie fez. Vamos ficar felizes com apenas um show”, disse.

O Oasis já se apresentou por duas vezes em Knebworth, nos dias 10 e 11 de agosto de 1996. Outros grandes artistas como Rolling Stones e Led Zeppelin também já tocaram no local. Em 1986, Freddie Mercury fez a sua última apresentação ao lado do Queen, em Knebworth.

No próximo dia 10 de novembro, o Coldplay vai lançar o seu novo single, “Lost!”. Já o EP “Prospekts March”, composto de canções inéditas, está previsto para o dia 24 de novembro.

Nenhum comentário: