3 de out. de 2008

BEYONCÉ PLANEJA TURNÊ PARA 2009

Mesmo sem saber se o lançamento de seu terceiro álbum será adiado, a cantora norte-americana já está se preparando para uma grande turnê de divulgação. Beyoncé planeja fazer alguns shows na Europa a partir de abril do ano que vem para chegar aos Estados Unidos, mais ou menos, em junho. As informações são da Billboard.

“Eu tenho trabalhado nesse álbum por aproximadamente um ano. Esse é o maior tempo que já gastei em um único projeto desde os meus discos para o Destiny’s Child, quando tinha 15 anos de idade. Eu gravei mais de 70 canções e criei um som que revela tudo de mim”, escreveu a cantora em seu site oficial.

O novo disco, que ainda não tem título, será precedido por dois singles, a serem lançados no dia 14 de outubro: “If I Were a Boy” e “Single Ladies”. A artista apresentará uma das duas canções no próximo dia 06 de novembro, durante o evento Europe Music Awards, da MTV, que acontecerá em Liverpool.

Nenhum comentário: