10 de out. de 2008

BANDEIRA BRANCA PARA KAISER CHIEFS E OASIS

A banda Kaiser Chiefs não quer mais brigar com os seus colegas do Oasis. A declaração foi dada pelo líder Ricky Wilson em entrevista à BBC hoje. A confusão toda começou em agosto passado, quando Noel Gallagher comparou os Chiefs ao The Monkees. Na ocasião, Wilson afirmou que os comentários do guitarrista do Oasis tinham a única finalidade de promover o álbum “Dig Out Your Soul”, que seria lançado em dois meses – o disco chegou às lojas britânicas na 2ª feira passada.

Mas, em entrevista concedida hoje à BBC Newsbeat, Ricky Wilson desistiu de brigar com o Oasis. “No início foi bastante excitante, mas eu não posso mais me incomodar com isso. Essa é a banda que eu cresci ouvindo, uma das maiores do mundo, e uma das minhas favoritas. Eu li coisas que eu supostamente havia dito, e não parecem ter saído da minha boca. Isso foi frustrante para mim. Hoje, não posso mais dar entrevista nenhuma sem tocar nesse assunto”, afirmou Wilson.

Nenhum comentário: