19 de set. de 2008

WEEZER RETORNA AOS ESTÚDIOS EM NOVEMBRO

Apesar de ter lançado um novo disco há poucos meses, a banda liderada por Rivers Cuomo decidiu que vai entrar em estúdio já em novembro para preparar o sucesso de “Weezer”, também conhecido como “The Red Album”.

“Uma semana após o início da turnê, já estávamos em estúdio com [o produtor] Jacknife Lee novamente”, disse o baterista Pat Wilson à Billboard. Lee produziu duas faixas do último álbum do Weezer.

“Nós mandamos algumas idéias a ele, algumas canções inteiras ou apenas algum riff matador que construímos. Tudo já está indo para ele nesse momento”, afirmou o baterista.

Wilson revelou ainda que, assim como aconteceu no “Red Album”, todos os quatro membros do conjunto estão assinando as composições, cantando e tocando vários instrumentos. “Isto parece ser o modo saudável que encontramos para manter as coisas mais frescas. Depois de 15 anos fazendo as tudo de maneira diferente, parece que agora é a hora de mudar”, disse.

“Já que hoje temos mais compositores, não precisamos mais esperar o Rivers chegar com as canções novas. E ele está feliz com isso”, completou Pat Wilson.

O baterista ainda revelou à Billboard que a banda pretende usar alguma cor diferente para designar o novo álbum. “Por mim, eu só usaria cores nos discos, de agora em diante. Assim, não temos que ficar pensando em títulos. Para o ‘Red Album’, por exemplo, tínhamos mais de cem títulos em mente, mas nenhum que ficasse muito bom. Então falamos: ‘Ok, vamos colocar alguma cor’”.

Nenhum comentário: