17 de set. de 2008

SMASHING PUMPKINS AGENDAM LANÇAMENTO DE PRIMEIRO DVD AO VIVO

A banda liderada por Billy Corgan anunciou que vai lançar o primeiro DVD ao vivo para comemorar os seus 20 anos de existência. “If All Goes Wrong” será um DVD duplo com previsão de lançamento para o dia 11 de novembro. O pacote contém um documentário com 105 minutos de duração, além de 14 canções selecionadas dos shows que a banda fez durante a temporada de 11 noites no Filmore Auditorium, em São Francisco, entre julho e agosto de 2007.

“Nós começamos a temporada de shows esperando apresentar músicas novas, com a idéia de que poderíamos escrevê-las durante o dia e talvez apresentá-las ao vivo na mesma noite. O que eu não esperava era que esse processo fosse me inspirar, tanto positivamente quanto negativamente. O documentário mostra esse processo de um modo interessante, que revela a ligação entre a banda e a platéia”, disse Corgan, a respeito dos shows, para a New Musical Express.

O documentário foi dirigido por Jack Gulick (que já trabalhou com Bruce Springsteen e Metallica) e Daniel E Catullo III (Rush e Dave Matthews Band). O show vem mixado em som 5.1 surround. O pacote também inclui o extra “Voices Of The Ghost Children” (que fala sobre os fãs da banda) e uma entrevista com o lendário guitarrista do The Who, Pete Townshend.

As faixas que farão parte do DVD são as seguintes:
1) “The Rose March”
2) “Peace + Love”
3) “99 Floors”
4) “Superchrist”
5) “Lucky 13”
6) “Starla”
7) “Death From Above”
8) “The Crying Tree Of Mercury”
9) “Winterlong”
10) “Heavy Metal Machine”
11) “Untitled”
12) “No Surrender”
13) “Gossamer”
14) “Zeitgeist”

Faixas bônus:
1) “99 Floors”
2) “Peace + Love”
3) “No Surrender”
4) “Mama”
5) “Promise Me”

Nenhum comentário: