30 de set de 2008

RÁPIDAS – PAUL WELLER, SLASH, JANET JACKSON, TOKIO HOTEL, KATY PERRY, NEIL YOUNG E OUTROS

Paul Weller lança no dia 03 de novembro o box quádruplo “Weller At The BBC” (capa acima), com 74 faixas gravadas entre 1990 e 2008. Dentre as curiosidades, estão uma versão para “What’s Goin’ On”, de Marvin Gaye, e uma participação especial do guitarrista Noel Gallagher na faixa “I Walked On Glinded Splinter”, de Dr. John. (Mais Detalhes)

+++++

O guitarrista Slash, ex-Guns N’ Roses e atual Velvet Revolver, anunciou o seu apoio ao candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama. “É refrescante ver alguém razoavelmente inteligente concorrendo”, disse à New Musical Express. (Mais Detalhes)

+++++

Bruce Springsteen e Billy Joel, dois dos cantores mais populares dos Estados Unidos também declararam apoio à Barack Obama. Ambos participarão de um evento beneficente para a campanha, que acontece no dia 16 de outubro, no Hammerstein Ballroom de Nova York. Os preços dos ingressos chegam até a 10 mil dólares. (Mais Detalhes)

+++++

Janet Jackson foi hospitalizada ontem após realizar o soundcheck para um show em Montreal. A apresentação teve que ser cancelada. Não foram fornecidos maiores detalhes sobre o que aconteceu com a cantora. (Mais Detalhes)

+++++

Travis Barker, baterista do Blink-182 teve alta hospitalar ontem. O músico sofreu um acidente de avião há nove dias. O Learjet, no qual Barker se encontrava, bateu durante o processo de aterrissagem no aeroporto de Carolina do Sul. (Mais Detalhes)

+++++

Foram divulgadas, hoje, fotos do líder dos Sex Pistols, John Lydon, fazendo a propaganda de televisão para a manteiga Contry Life. As fotos podem ser vistas aqui. Johnlydon.com. “Tenho orgulho de ser britânico e tenho orgulho de estar por trás de uma marca britânica popular. Por isso que estou trabalhando com a manteiga da Country Life”, afirmou o vocalista. (Mais Detalhes)

+++++

Bill Kaulitz, líder da banda alemã Tokio Hotel ganhou estátua no museu de cera Madame Tussauds, em Berlim. A figura demorou cinco meses para ficar pronta e estreou nos salões do museu hoje. (Mais Detalhes)

+++++

Katy Perry, que vem fazendo muito sucesso com a canção “I Kissed a Girl” vai lançar uma boneca com a sua imagem. A edição, que será limitada a 500 cópias, chegará às lojas norte-americanas no próximo dia 06 de outubro, e custará 50 dólares. (Mais Detalhes)

+++++

A banda Limp Bizkit, que ameaça um retorno em breve, ao que tudo indica, convocou o guitarrista Terry Balsamo (Evanescence) para substituir Wes Borland, que tem se apresentado com a banda Black Light Burns e com o cantor Marilyn Manson. (Mais Detalhes)

+++++

A banda Foals tem planos de gravar o seu novo álbum no Hawaii. Segundo o líder Yannis Philippakis, o novo trabalho será bem diferente de “Antidotes”, disco de estréia do grupo. Philippakis ainda afirmou à Newsbeat que os Foals têm se inspirado na “surf music”. O novo single, “Olympic Airwaves” será lançado no dia 06 de outubro. (Mais detalhes)

+++++

A banda Hold Steady afirmou que o motivo do cancelamento de sua turnê britânica foi uma pancreatite do guitarrista Tad Kubler. A banda afirmou, em comunicado, que está reagendando as apresentações, cujas novas datas serão anunciadas em breve. (Mais Detalhes)

+++++

Alguns shows da edição do Tim Festival esse ano em São Paulo já estão com ingressos esgotados. A “Noite de Gala” (com o saxofonista Sonny Rollins), a “Sophisticated Ladies” (com Esperanza Spalding, Stacey Kent e Carla Bley), e a “Bossa Mod” (com Paul Weller e Marcelo Camelo), já não possuem mais ingressos para venda. (Mais Detalhes)

+++++

Um documentário com uma hora de duração sobre Neil Young será veiculado pela BBC no próximo mês. “Don’t Be Denied” será o primeiro especial de televisão com o compositor canadense, e inclui duas entrevistas inéditas com o mesmo. (Mais Detalhes)

+++++

Foi divulgado hoje o videoclipe da canção “Another Way To Die” (abaixo), interpretada por Alicia Keys e Jack White, e que fará parte da trilha sonora do próximo filme de James Bond, “Quantum Of Solace”. (Mais Detalhes)

Nenhum comentário: