26 de set. de 2008

QUEEN + PAUL RODGERS CONFIRMA SHOWS NO BRASIL

Os boatos se transformaram em realidade. Hoje foi confirmado que Queen + Paul Rodgers fará dois shows em São Paulo, nos dias 26 e 27 de novembro. As apresentações acontecerão na Via Funchal. Os ingressos, que, segundo informações do site oficial da banda, começam a ser vendidos no dia 04 de outubro, ainda não têm preços definidos.

Além do Brasil, a banda inglesa vai se apresenta em Santiago (dia 19 no Estádio Apoquindo) e em Buenos Aires (dia 21 no Estádio do Velez Sarsfield). Levando-se em conta a capacidade de público da Via Funchal (mais ou menos 4,5 mil pessoas), os shows em São Paulo provavelmente serão os mais intimistas da turnê do grupo, que está rodando a Europa no momento. Entretanto, os fãs já podem ir preparando o bolso para preços estratosféricos.

O site do Queen + Paul Rodgers informa, ainda, que existe a possibilidade de haver mais apresentações no Brasil. Levando-se em conta a histórica apresentação da banda no Rock in Rio, dificilmente o Rio de Janeiro ficará de fora da “Cosmos Rocks Tour”.

O Queen já se apresentou no Brasil duas vezes, ambas com Freddie Mercury nos vocais. A primeira foi no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em 1981, e a segunda no Rock in Rio de 1985.

Nenhum comentário: