18 de set. de 2008

NOEL GALLAGHER CONFIRMA PLANOS DE ÁLBUM SOLO

Prestes a lançar um disco ao lado de sua banda, o guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, admitiu que gostaria de lançar um disco solo em breve. Em entrevista à Blender, Noel Gallagher disse que espera que os demais integrantes da banda também embarquem em projetos individuais após o lançamento de “Dig Out Your Soul”.

“Eu gostaria que eles fizessem projetos individuais após o lançamento do disco. Todos nós teríamos que concordar com isso, então, provavelmente, nunca acontecerá. Eu tenho várias canções novas. E como era de se esperar, todas são brilhantes”, disse Noel.

No ano passado, o guitarrista do Oasis já havia ditto à New Musical Express que estava compondo músicas para um possível trabalho solo.

Na entrevista à revista Blender, Noel voltou a falar sobre a confusão com o rapper norte-americano Jay-Z, que foi o headliner da última edição do festival de Glastonbury. Na ocasião, Noel disse que a escalação do rapper era “errada”, e Jay-Z iniciou o seu show com uma versão para “Wonderwall”.

“O que eu achei de Jay-Z cantando ‘Wonderwall’?. Achei muito engraçado. Mas não sei se ele tem condições de ser visto pelo público com uma guitarra Stratocaster branca”, afirmou.

Abaixo, segue um vídeo com trechos de uma entrevista concedida há poucos dias para a New Musical Express.

Nenhum comentário: