24 de set. de 2008

MICHELLE WILLIAMS NEGA BOATOS DE REUNIÃO DO DESTINY’S CHILD

Michelle Williams, ex-integrante do conjunto feminino negou as especulações de que o Destiny’s Child estaria prestes a entrar em estúdio para gravar um novo disco. Kelly Rowland, outra ex-componente da banda, disse recentemente que haveria uma reunião com o lançamento de um novo álbum em 2009.

Williams afirmou que, no momento, está mais interessada em continuar a sua carreira solo. “Eu não ouvi nada sobre uma reunião do Destiny’s Child. Estou focada em mim agora e quero ficar levantada com os meus dois pés”, afirmou a cantora ao site Gigwise.

“Estou definitivamente cavando o meu próprio nicho. Tenho um grande caminho a percorrer porque estou apenas começando. Mas sinto-me feliz em construir tudo isso bem devagar”, completou a cantora.

O último disco do Destiny’s Child, “Destiny Fulfilled”, foi lançado em 2004. Desde o término da banda, todas as três componentes partiram para vitoriosas carreiras solo, especialmente Beyoncé Knowles.

Nenhum comentário: