16 de set. de 2008

LILY ALLEN AGENDA NOVO ÁLBUM PARA O ANO QUE VEM

A cantora confirmou que o seu novo trabalho de estúdio, intitulado “Stuck On The Naughty Step”, será lançado no dia 09 de fevereiro do ano que vem. Lily Allen também explicou que o disco será precedido por um vídeo, que será filmado em um futuro próximo.

“Eu estou tentando fazer esse álbum com toda a integridade. Eu quero que vocês todos saibam que ele está sendo pensado sob a minha perspectiva. Não quero que ele seja jogado de qualquer maneira pela indústria”, escreveu a cantora no blog que mantém no site de relacionamentos MySpace.

Lily Allen também revelou que está trabalhando em um material extra. “Estou trabalhando em alguns extras no estúdio, nesse momento. Parece que gravar um álbum não é o suficiente nos dias de hoje. Eu estou vivendo os meus dias mais felizes no estúdio. Então tudo está indo muito bem. Eu não quero lançar material abaixo da média”, completou.

Nenhum comentário: