5 de set. de 2008

LÍDER DO KEANE AFIRMA QUE BEBIDA E DROGAS FICARAM PARA TRÁS

Tom Chaplin disse que a batalha contra o álcool e as drogas é coisa do passado. O vocalista procurou ajuda profissional em agosto de 2006 após se dar conta de que precisava de ajuda.

“Eu me senti animado em fazer música novamente e estar no Keane, e, certamente, eu não podia dizer isso há uns dois anos. Apesar de ter sido um momento muito escuro, foi somente há dois anos, e já parece muito distante para mim”, disse Chaplin à BBC.

Chaplin não quis falar sobre o que o levou à dependência química, mas disse que os fãs da banda podem descobrir “um monte de respostas” no disco “Under The Iron Sea”.

“De fato, eu me sinto tão distante disso hoje em dia, que fica difícil falar sobre o assunto com muita autoridade. Foi um período muito estranho na minha vida. Às vezes, eu sentia que estava vivendo a vida de outra pessoa”, afirmou o vocalista.

O Keane vai lançar o seu novo álbum, “Perfect Symmetry”, em outubro.

Nenhum comentário: