13 de set. de 2008

INGRESSOS PARA O R.E.M. EM SÃO PAULO NA SEGUNDA-FEIRA

Os ingressos para os shows da banda norte-americana que acontecem em São Paulo, nos dias 10 e 11 de novembro, começam a ser vendidos na próxima 2ª feira, dia 15 de setembro. Os valores variam entre R$ 200,00 (pista) e R$ 500,00 (camarote e pista VIP) para cada apresentação.

Os shows acontecerão na Via Funchal e ambas as apresentações estão previstas para começar às 22h. A casa de espetáculos tem capacidade para seis mil pessoas. Dependendo da procura pelos ingressos, existe uma possibilidade de um show extra.

Os ingressos podem ser adquiridos na própria bilheteria da Via Funchal ou no site da casa de shows. As entradas para estudantes só estarão à venda na bilheteria.

Além dos shows em São Paulo, o R.E.M. se apresentará com a sua “Accelerate Tour” em Porto Alegre (Estádio do São José, no dia 06/11) e no Rio de Janeiro (HSBC Arena, no dia 08/11). Ainda não há previsão de início de vendas para essas apresentações.

Esta será a segunda vez que a banda de Michael Stipe se apresenta no Brasil. A primeira foi no Rock in Rio 3, em 2001, quando o R.E.M. tocou para mais de 175 mil espectadores. Esse foi, até então, o maior público que o grupo já teve em um show.

Nenhum comentário: