22 de set. de 2008

GEORGE MICHAEL SE DESCULPA APÓS PRISÃO

O cantor George Michael pediu perdão aos seus fãs e prometeu se livrar das drogas após ter sido preso e advertido pela polícia por porte de drogas. O cantor foi preso em um banheiro público no norte da cidade de Londres, na tarde da última 6ª feira. De acordo com o jornal Sunday People, George Michael estava portando crack, cocaína e maconha.

“Eu gostaria de me desculpar junto aos meus fãs por ter me envolvido nesse problema. Prometo que vou me livrar das drogas. E também gostaria de me desculpar a todos que ficaram chateados”, disse Michael através de um comunicado transmitido pelo seu assessor de imprensa.

Esse não foi o primeiro problema de George Michael com as drogas. Em 2006, ele foi encontrado caído sobre o volante do seu carro, em Londres, e mais tarde admitiu que estava sob o efeito de drogas. Na ocasião, o cantor foi proibido de dirigir durante dois anos, e condenado a 100 horas de trabalho comunitário.

Em entrevista à rádio BBC no ano passado, Michael falou sobre a sua dependência química. Ele afirmou que estava fumando muita maconha e, ao mesmo tempo, tentava reduzir o consumo.

Nenhum comentário: