9 de set. de 2008

BEYONCÉ AGENDA NOVO DISCO PARA NOVEMBRO

O terceiro álbum solo da cantora norte-americana chegará às lojas no dia 18 de novembro. Ele será precedido pelos singles “If I Were a Boy” e “Single Ladies”, que serão lançados em 07 de outubro. O álbum, além de ter sido co-produzido por Beyoncé, teve várias de suas canções compostas pela própria. Segundo a gravadora Columbia, o disco traz “a mais pessoal, reflexiva e reveladora coleção” de canções da cantora.

O cantor Justin Timberlake participará de uma faixa do trabalho, que ainda não possui título definido. Os detalhes do dueto não foram revelados. Beyoncé e Timberlake cantaram juntos a música “Ain’t Nothing Like the Real Thing”, de Marvin Gaye, na última 6ª feira, no evento Fashion Rocks, que aconteceu no Radio City Music Hall de Nova York. Muitos apostam que essa será a canção a fazer parte do disco.

O produtor Jim Jonsin, que trabalhou com Lil’ Wayne em “Lollipop”, produziu a faixa “Beautiful Nightmare”, que já vazou na Internet no início do ano. Ainda não se sabe se a canção fará parte do álbum.

O último disco da cantora norte-americana, “B-Day”, foi lançado em 2006, e vendeu 3,2 milhões de cópias somente nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: