8 de set de 2008

AMY WINEHOUSE É VAIADA NO BESTIVAL

A última apresentação ao vivo de Amy Winehouse em 2008 foi polêmica como tudo o que aconteceu em sua vida durante o ano. Com 40 minutos de atraso, a cantora britânica subiu ao palco na noite do último sábado, já com a platéia bastante irritada por conta da chuva que não parou de cair durante todo o evento que aconteceu no fim de semana passado.

Os organizadores tiveram que reduzir o tempo de duração do show de Amy Winehouse que, após 35 minutos de apresentação disse ao público que iria cantar a última canção da noite. A cantora começou a apresentar o hit dos Zutons, “Valerie”, mas o encerrou abruptamente para dar vez a “Rehab”.

O fato de o som estar baixo demais também foi outro motivo de forte reclamação da platéia que, após a apresentação de Amy Winehouse, a vaiou por longos minutos.

Recentemente, a cantora cancelou uma apresentação no festival francês Rock en Seine poucas horas antes de subir ao palco. Amy Winehouse justificou a ausência dizendo que estava doente, mas os organizadores do evento ajuizaram uma ação por perdas e danos contra a cantora.

Além da cantora britânica, outros artistas como The Specials, Grace Jones,
Hot Chip e Florence And The Machine participaram do festival. Mas o mau tempo fez com que diversas apresentações tivessem que ser canceladas, dentre as quais, Sam Sparro, Lykke Li e Black Kids.

O repertório do show de Amy Winehouse no Bestival foi o seguinte:
1) “Addicted”
2) “Just Friends”
3) “Tears Dry On Their Own”
4) “Cupid”
5) “Back To Black”
6) “Wake Up Alone”
7) “Love Is A Losing Game”
8) “You Know I’m No Good”
9) “Me And Mr Jones”
10) “Valerie” / “Rehab”

Um comentário:

the fray disse...

gente essa foiii vaiada no brazil agora me falam muitas pessoas querem ela aki digamos antes dela morrer iss jamais pq muitas pessoas amão a amy eu ta beinnn amo muito queria q ela voltasse




VOLTA AMY WINEHOUSE