Contrariando as notícias que saíram ontem dando conta de que o vocalista do Spacehog, Royston Langdon, iria ocupar o posto de Scott Weiland, o Velvet Revolver, afirmou que ainda está decidindo quem será o seu novo vocalista. O baixista Duff McKagan disse a Billboard que, apesar de o Velvet Revolver ter tocado com Langdon e de ele ser “um cara maravilhoso”, ele não será o vocalista da banda.
“Nós temos de ter certeza que será o cara certo”, disse o baixista, acrescentando que a saída de Weiland deixou os integrantes da banda mais unidos. “De forma kármica, nós merecemos o cara certo. É uma coisa dura, cara. Nós fazemos muito barulho”.
O Velvet Revolver não está testando muitos vocalistas. Segundo McKagan, a banda está “vendo como é que as coisas correm”. “Nós nem sabemos fazer um teste de audição. Nós não temos uma pessoa para vir e a gente falar ‘canta Slither!’ ou ‘canta Fall To Pieces!’.
Por enquanto, a banda está se inspirando em todo o seu drama vivido e canalizando-o no novo material. “Nós temos muita coisa pronta. É ótimo! É matador!”, completou o baixista.
Ao mesmo tempo, Duff McKagan terminou as gravações do álbum do Loaded, seu projeto paralelo. A banda sairá em turnê pelos Estados Unidos entre agosto e setembro.
8 de ago. de 2008
VELVET REVOLVER NEGA BOATOS E DIZ QUE AINDA NÃO DECIDIU NOME DE NOVO VOCALISTA
Marcadores:
Velvet Revolver
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário