29 de ago. de 2008

SLASH ATACA BLOGUEIRO QUE VAZOU MÚSICAS DO GUNS N’ ROSES

O guitarrista defendeu a sua ex-banda e disse que o blogueiro responsável pela divulgação de nove canções de “Chinese Democracy” na Internet, em junho passado, deve ficar preso durante muito tempo.

“Eu espero que ele apodreça na prisão. O seu ato afetará as vendagens do disco, e isso não é justo. A Internet é o que é, e você tem que lidar de qualquer forma com ela. Mas eu acho que se alguém vai e pega alguma coisa que não é sua, é roubo”, disse Slash.

O FBI prendeu Kevin Cogill – que confessou o crime – no início da semana em Los Angeles. Cogill já foi solto devido ao pagamento de 10 mil dólares de fiança. Entretanto, o criminoso ainda será julgado e pode ser condenado a três anos de cadeira, além de ter que pagar uma multa no valor de 250 mil dólares.

De acordo com o site Latimes.com, o Guns N’ Roses divulgou um comunicado que diz o seguinte: “No momento, apesar de não apoiarmos os atos desse cara, o nosso interesse é identificar a fonte original do vazamento. Nós não podemos comentar nada publicamente enquanto as investigações não estiverem concluídas”.

O advogado de Kevin Cogill, Anthony Eaglin, se recusou a comentar as declarações da banda de Axl Rose, bem como as de Slash.

Nenhum comentário: