25 de ago de 2008

“SHOW SECRETO DO FOO FIGHTERS” CAUSA TUMULTO NO FESTIVAL DE READING

Boatos de que a banda liderada por Dave Grohl faria uma apresentação surpresa no festival inglês de Reading ontem, causaram muita confusão entre milhares de fãs. Tudo começou porque a desconhecida banda punk The FF’ers estava agendada para se apresentar às 17h em um palco pequeno do evento. Todos pensaram que The FF’ers seria um pseudônimo para Foo Fighters.

Mas na hora do show, os fãs descobriram que os tais FF’ers realmente existiam. Três mil pessoas, que lotavam a tenda que abrigava o pequeno palco, ficaram furiosas e receberam a banda punk com garrafas. Em consequência, o conjunto teve que abandonar o palco. A próxima banda que iria se apresentar, o Underground Railroad, também recebeu um tratamento parecido, ou seja, uma verdadeira chuva de lama, garrafas e sapatos.

O trio francês ainda tentou provocar o público, arremessando as garrafas e os sapatos de volta, mas os seguranças entraram em ação e os ânimos só esfriaram após o locutor anunciar que realmente não haveria show dos Foo Fighters no festival.

Nenhum comentário: