8 de ago. de 2008

OZZY OSBOURNE QUER GRAVAR PELO MENOS DOIS DISCOS ANTES DE SE APOSENTAR

Em entrevista publicada hoje no jornal USA Today, Ozzy Osbourne disse que a tecnologia está o ajudando muito nas gravações de seus álbuns. “Eu gravarei um novo trabalho em breve. Eu tenho um aparelho de Pro Tools no primeiro andar da minha casa agora, onde estou gravando. Eu não consigo ligá-lo. É como se fosse o cérebro da casa. Mas quando você tem alguém que sabe mexer, é muito fácil gravar discos atualmente, apesar de não ser tão engraçado”, disse Ozzy.

Entretanto, o cantor acrescentou que o uso de softwares como o Pro Tools estaria “diminuindo” a arte de se fazer discos. “Está tirando fora a paixão do trabalho. Mas eu vou tentar fazer a coisa mais real que for possível. Há muitos truques que eu poderei usar”.

Após, Ozzy falou sobre a sua aposentadoria. “Eu quero fazer mais dois álbuns. Gravar um e sair em turnê com ele de depois gravar outro e fazer mais uma turnê. O tempo é muito valioso para mim agora. Faço 60 anos em dezembro. Não é como há 10 anos quando eu tinha 50. Minha missão agora é fazer tudo o que eu puder”, afirmou o cantor.

Ontem também foi revelado que Ozzy Osbourne e o guitarrista de sua banda, Zakk Wylde, vão aparecer no jogo “Guitar Hero: World Tour”, que vai ser lançado em outubro.

Nenhum comentário: