5 de ago de 2008

NOVO ÁLBUM DO KAISER CHIEFS SAI EM 14 DE OUTUBRO

“Off With Their Heads…”, o novo disco da banda britânica, produzido por Mark Ronson, terá participações especiais de Lily Allen, Sway e New Young Pony Club. As 11 faixas do álbum foram gravadas no Eastcote Studios, em Londres. A mixagem ficou a cargo de Andy Wallace, que já trabalhou com bandas como Nirvana, LCD Soundsystem e Run DMC.

Falando sobre o novo trabalho, o baterista Nick Hodgson disse que a banda estava ansiosa para fazer um som mais dançante, em contraste ao clima sombrio do disco anterior, “Yours Truly, Angry Mob”. “Eu fico imaginando as pessoas no Leeds Cockpit [local onde a banda começou]. Eu acho que perdemos um pouco no último álbum, mas imagino essas canções sendo tocadas lá”, afirmou ao New Musical Express.

O baterista também aproveitou para falar sobre o trabalho de Mark Ronson. “A coisa principal do Mark é a canção. Ele é à moda antiga, no estilo de Phil Spector. Às vezes, ele faz com que todos nós usemos óculos escuros no estúdio! Eu sei que é um pouco estúpido, mas nós fizemos “Good Days Bad Days” e os óculos trouxeram realmente uma vibração diferente”.

“Off With Their Heads…” será precedido pelo lançamento do single “Never Miss A Beat” (com participação de Lily Allen e dos integrantes do New Young Pony Club), que chega às lojas no dia 06 de outubro.

As 11 faixas de “Off With Their Heads...” são as seguintes:
1) “Spanish Metal”
2) “Never Miss A Beat”
3) “Like It Too Much”
4) “You Want History”
5) “Can’t Say What I Mean”
6) “Good Days Bad Days”
7) “Tomato In The Rain”
8) “Half The Truth”
9) “Always Happens Like That”
10) “Addicted To Drugs”
11) “Remember You’re A Girl”

+++++

O vocalista do Kaiser Chiefs, Ricky Wilson, criticou as bandas indie da atualidade. Em entrevista a BBC, Wilson afirmou que vários conjuntos do estilo “parecem que não gostam de si mesmas” e que estão simplesmente querendo agradar as suas gravadoras.

“As bandas indie são grandes, então várias gravadoras estão as pegando para tê-las em seu elenco. Essa questão apenas de número é muito chata”, afirmou o vocalista.

Nenhum comentário: