11 de ago. de 2008

MORRISSEY EXPLICA ATRASO DE NOVO ÁLBUM

“Years Of Refusal” não chegará às lojas em setembro, como inicialmente previsto, devido a uma disputa entre o cantor e sua gravadora acerca da promoção de lançamento da última coletânea lançada pelo astro inglês, “Greatest Hits”. Outro motivo que empurrou o lançamento do novo disco para fevereiro do ano que vem, é o fato de Morrissey estar sem gravadora nos Estados Unidos.

Um comunicado publicado no seu site, intitulado ‘True To You’ (‘Verdade Para Você’), diz o seguinte: “A Universal Music desejava que ‘Years Of Refusal’ chegasse às lojas no dia 02 de fevereiro. Há também o problema de não termos uma gravadora nos Estados Unidos, desde que Morrissey retirou-se da Decca, após a sua pobre promoção do disco ‘Greatest Hits’”.

O comunicado também fala sobre mais uma coletânea do The Smiths (ex-banda de Morrissey) que a gravadora Warner Music lançará no Reino Unido até o final do ano. “É sabido que a Warner Music em Londres estará lançando uma coletânea dos Smiths no último trimestre de 2008. Esse lançamento não tem aprovação ou envolvimento algum de Morrissey”.

No comunicado, o cantor e compositor inglês disse que não fará mais shows nesse ano.

Nenhum comentário: