29 de ago. de 2008

MICHAEL JACKSON COMPLETA 50 ANOS E DIZ QUE “O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR”



Hoje, Michael Jackson sopra 50 velinhas e disse que não pretende fazer grandes comemorações. “Eu vou comer um pequeno bolo com os meus filhos e, provavelmente, assistir a alguns desenhos animados”, disse, ontem, a estrela ao programa “Good Morning America”, da ABC News.

Jackson, divorciado duas vezes e pai de três crianças, afirmou que pretende proporcionar uma vida normal a seus filhos. “Eu estou deixando que eles aproveitem a infância o máximo possível... Eu deixo que eles passeiem em shoppings, aproveitem o cinema e façam outras coisas. Eu penso que essas coisas vêm naturalmente. Eu quero que eles façam tudo o que eu não posso fazer. Eu fico muito emocionado quando vejo que eles estão se divertindo”, disse.

Sobre a sua carreira, Jackson afirmou que ainda vai fazer “um monte de coisas extraordinárias”. “Acho que o melhor ainda está por vir, na minha modesta opinião”, completou o popstar.

Na entrevista, o cantor ainda falou que as gravações dos discos “Thriller” e “Off The Wall” foram os momentos mais felizes de sua vida. “Eles significaram muito para mim, além da sensação de saber que eles foram muito bem recebidos pelo público do mundo todo. Eu gostei muito disso tudo”.

Nenhum comentário: