Prestes a lançar o álbum “Dig Out Your Soul”, o guitarrista do Oasis recebeu hoje um agradecimento e uma reclamação, ambos bastante inusitados. E eles vieram de outras duas bandas que também estão em vias de colocar novos discos nas lojas: o Metallica e o Kaiser Chiefs.
Lars Ulrich, baterista do Metallica afirmou que Noel Gallagher foi a sua maior inspiração para largar a cocaína. Ulrich disse que decidiu deixar as drogas alguns anos atrás por causa do guitarrista. “Há alguns anos, eu estava do tipo, você sabe, já era o suficiente... Eu não preciso mais disto [de cocaína]. Foi uma coisa que aconteceu literalmente em uma manhã, tipo ‘dane-se tudo isso’. Eu estava muito impressionado com Noel Gallagher. Como você sabe, sou fanático pelo Oasis. E você quer saber? Cocaína nunca mais [Gallagher deixou a cocaína em 1998]. E eu pensei: ‘ se ele pode fazer isso, todo mundo pode”, disse o baterista ao site Quietus.com.
“Eu me diverti com isso, mas era uma coisa mais social. Nunca gastamos dias em banheiros consumindo drogas”, completou.
Já o Kaiser Chiefs anda reclamando de Noel Gallagher. Segundo o grupo de Ricky Wilson, o guitarrista do Oasis foi muito esperto em ter causado polêmica há dez dias, quando afirmou que não achava os seus colegas “brilhantes”.
A banda de Leeds afirmou que em todas as entrevistas que concedem, necessariamente têm que falar sobre o Oasis. “Ele é realmente muito esperto, porque todas as entrevistas que fiz na semana passada, tive que mencionar o Oasis. Então, eu acabava respondendo a perguntas sobre o novo disco deles. Ele [Noel Gallagher] é uma máquina de fazer publicidade”, disse Ricky Wilson à rádio BBC.
Os Kaiser Chiefs vão lançar seu novo trabalho, “Off With Their Heads” no dia 13 de outubro. Exatamente uma semana antes, sai o novo do Oasis. Já o Metallica coloca “Death Magnetic” nas lojas no próximo dia 12 de setembro.
28 de ago. de 2008
METALLICA AGRADECE E KAISER CHIEFS RECLAMAM DE NOEL GALLAGHER
Marcadores:
Kaiser Chiefs,
Metallica,
Noel Gallagher,
Oasis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário