25 de ago de 2008

MADONNA CRIA POLÊMICA COM PARTIDO REPUBLICANO EM SUA NOVA TURNÊ

O Partido Republicano norte-americano reagiu com indignação às imagens que associavam o candidato John McCain a ditadores como Adolf Hitler e Robert Mugabe (do Zimbábue). Tucker Bounds, um dos porta-vozes da campanha de McCain disse à Fox News que as comparações são “escandalosas, inaceitáveis e cruéis”.

O vídeo que apareceu nos telões durante a canção “Get Stupid” ainda mostra imagens de John Lennon, do ex-vice-presidente Al Gore, de Martin Luther King e do candidato democrata Barack Obama. Essas imagens finais faziam um contraste com as iniciais, dando a entender que Obama representaria a paz e a esperança, ao contrário do candidato republicano.

“Isso mostra claramente que ela está apoiando Barack Obama. As celebridades mundiais, suas colegas, se recusam a considerar qualquer limitação aos ataques contra McCain”, afirmou Tucker Bounds.

O vídeo que aparece no show está logo aí abaixo:

2 comentários:

Mistery Machinne disse...

"Ela" é a Madonna e "Ela" é uma das poucas artistas do Mundo que podem falar, comer, dançar, cantar, dormir, cuspir, pular, rodar bolsinha etc. do jeito que quiser, quando quiser e se quiser!!!
Madonna tem uma visão do jogo e o interpreta da forma que quer!!!
São poucos que têm essa coragem de levar tão a sério o próprio ponto de vista...
Mais uma vez "Ela" dá uma prova do porque que é a Rainha do Pop!!!
Não é uma simples "cantorazinha"...


Apoiado!!!
Go M-Dolla!!!

Anônimo disse...

Uai!

Essa é a postura e a opinião dela. Pq a polêmica???

Falta inteligência a quem julgar uma postura que é pessoal, individual. Se vai influenciar a opinião de alguém é porque merece ser influenciado.


Ponto final.