18 de ago. de 2008

LILY ALLEN CULPA GRAVADORA POR ATRASO DE NOVO DISCO



A cantora inglesa afirmou que a culpa pelo atraso no lançamento de seu segundo álbum (que deve se chamar “'Stuck On The Naughty Step”) é da gravadora EMI. Allen recentemente terminou a gravação do trabalho, mas, conforme escreveu em seu blog no site de relacionamentos MySpace, não sabe quando o mesmo será lançado.

“[As gravações do] disco já foram finalizadas. Eu não sei o que está ocorrendo com ele. A indústria fonográfica está muito política nesse momento e eu sou da EMI, de onde muitas pessoas foram demitidas recentemente, desde que a gravadora foi adquirida pela empresa de capital privado Terra Firma”, escreveu a cantora em seu blog.

“Muitas dessas pessoas estão envolvidas diretamente no meu projeto, e agora eu não sei o que está acontecendo. Eu tenho certeza que as coisas vão se encontrar e a gravadora poderá colocar o álbum nas lojas muito em breve”, completou.

Um porta-voz da EMI disse à Music Week que a gravadora está “muito animada com a música [de Lily Allen] e que todos estão discutindo a melhor data para o lançamento do álbum”.

Uma música que fará parte do novo disco, “Fuck You Very Much” vazou na Internet recentemente, e você pode escutá-la logo aí acima.

Nenhum comentário: