26 de ago. de 2008

LED ZEPPELIN TRABALHA EM NOVO MATERIAL

Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham estão reunidos trabalhando em novas composições que podem vir a fazer parte de um novo álbum do Led Zeppelin. O baterista Jason Bonham disse à rádio WCSX (94,7 de Detroit) que escrever novas composições sempre “esteve na mente” da banda desde o show de reunião em Londres, em dezembro do ano passado. No entanto, o vocalista Robert Plant ainda não está envolvido nas sessões.

“Eu estou trabalhando com Jimmy e John Paul e tentando testar algo novo. Eu não sei o que será exatamente, mas será alguma coisa. No momento, tudo o que eu sei é que tenho imenso prazer em tocar com esses dois caras e produzir novas canções”, disse o filho do lendário John Bonham.

“Quando entramos no estúdio, não perguntei nada. Se me ligarem pedindo para eu ir e tocar, eu vou aproveitar cada momento. Aconteça o que acontecer, estou tendo a chance de tocar com duas pessoas como eles, e isso é fenomenal para mim. Foi o que eu sonhei em fazer. A possibilidade de fazer algo [como um álbum] está em jogo. Eu realmente senti que havia tal possibilidade, a partir do momento em que saí do palco da O2 Arena”, completou o baterista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara q saia o cd em??!?!?1