1 de ago. de 2008

LÍDER DOS SEX PISTOLS BATE DE FRENTE COM AMY WINEHOUSE

Dessa vez, o alvo de John Lydon é a cantora britânica que volta e meia está envolvida em alguma confusão. O vocalista dos Sex Pistols criticou Amy Winehouse por “imitar black music de sua maneira idiota”. Ele ainda afirmou que os artistas que abraçam o jazz só estão tentando esconder a sua falta de talento.

Em entrevista ao Daily Record, Lydon disse: “Pobre velha Amy. Aimless [desorientada] Winehouse poderia ser uma denominação melhor. Eu adoro todos os tipos de música, mas uma coisa que nunca fiz foi imitar black music desse modo idiota dela. Não há uma única palavra que signifique alguma coisa”.

Referindo-se a sua descrença em artistas influenciados pelo jazz, Lydon disse: “Eu não gosto de imitações pálidas e sombras de coisas, e estou sempre precavido quando as pessoas se ligam ao jazz, porque o jazz é o melhor esconderijo do mundo para as pessoas que não têm talento. E o esconderijo para ela [Amy Winehouse], provavelmente, é a sua viagem de culpa que requer uma quantidade enorme de drogas para esconder o fato de que ela é uma fraude”.

+++++++++++++

Mas não foi só com Amy que o líder dos Pistols resolveu implicar. Sobrou também para Pete Doherty. Falando ao mesmo Daily Record, Lydon o descreveu como “um egoísta covarde”, por consumir tantas drogas. Lydon comparou o líder do Babyshambles ao seu ex-parceiro de banda, Sid Vicious, que morreu vítima de overdose de heroína, em 1979.

Nenhum comentário: