2 de ago. de 2008

GUITARRISTA DOS ARCTIC MONKEYS ENTRE A BANDA E A NAMORADA

Os Arctic Monkeys estão suando para gravar o seu terceiro álbum. Tudo porque o guitarrista Jamie Cook e sua namorada não conseguem decidir aonde viver. De acordo com o Mirror, a indecisão de Cook e Katie Downes está criando um problema para a banda “no estilo Yoko Ono”.

A história é que Cook estaria interessado em sair de Liverpool e se mudar para Londres para ficar mais próximo do vocalista e guitarrista Alex Turner. Downes, por sua vez, quer que o namorado permaneça em seu flat de um milhão de libras em Liverpool.

“Jamie e Katie estão finalmente se arrumando e compraram um lugar para viver juntos. Mas eles estão discutindo exatamente aonde vão ficar e agora os Monkeys estão envolvidos na história. Eles estão falando para Jamie arrumar um lugar em Londres, cidade em que o Alex Turner vive. Isso está se tornando uma enorme fonte de tensão e Jamie está tendo que suportar o impacto disso”, revelou uma fonte ao jornal.

“Ele tem Alex e os demais companheiros em um ouvido, pedindo para que ele vá para Londres, e Katie no outro, implorando que o namorado ignore os colegas de banda. Os amigos estão brincando no sentido de que ela está se tornando a Yoko Ono dos tempos modernos e tirando Jamie do grupo”, completou.

Nenhum comentário: