6 de ago. de 2008

FUTURO INCERTO PARA O WOLFMOTHER

A banda australiana de hard rock encontra-se, aparentemente, a beira de uma separação, devido a brigas internas entre os seus integrantes. De acordo com o site Undercover.com.au, o grupo talvez tenha feito o seu último show no Splendour In The Grass Festival, em Byron Bay, Austrália, no fim de semana passado. Os fãs que assistiram ao concerto disseram que os membros da banda pareciam distantes e raramente se falaram durante a apresentação.

O empresário da banda não fez maiores comentários sobre o assunto. “Infelizmente, o único comentário que posso fazer é que, assim que a banda trace os seus planos para o futuro, nós faremos um comunicado aos fãs. E esperamos que isso seja feito nas próximas duas ou três semanas”.

Ao que parece os maiores atritos são entre o vocalista e guitarrista Andrew Stockdale e os outros dois fundadores da banda, o tecladista Chris Ross e o baterista Myles Hesket. Tem circulado um boato de que Stockdale continuaria os trabalhos do grupo, sem os outros integrantes, inclusive usando o nome Wolfmother.

A banda australiana lançou apenas um disco em sua carreira (“Wolfmother”, de 2005). O trabalho foi muito elogiado pela imprensa e uma de suas canções (“Woman”) faturou o Grammy de performance em Hard Rock, no ano de 2007. A banda estava trabalhando em um novo álbum havia dois anos.

Nenhum comentário: