6 de ago. de 2008

DISCO CLÁSSICO DO DURAN DURAN GANHA DOCUMENTÁRIO EM DVD

“Rio”, o segundo (e mais importante) disco do Duran Duran vai virar documentário. O programa fará parte da aclamada série “Classic Albums” e chegará às lojas no final de outubro. Para o filme, a banda inglesa regravou algumas canções do álbum, como “Save A Prayer”, “The Chauffeur”, “New Religion”, “Hungry Like The Wolf” e a faixa-título. Como de praxe, foi realizada uma grande entrevista com a banda, que conta todos os detalhes da gravação de “Rio”.

“Classic Albums: Rio” também inclui imagens de arquivo com outras entrevistas com os membros originais da banda, Simon Le Bon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor. O ex-empresário da banda, Paul Berrow, e o compositor Bob Geldof também contribuíram para o documentário.

Abaixo, o videoclipe de “Hungry Like The Wolf”, um dos principais sucessos de “Rio”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma das bandas que eu mais curti na década de 80. O trabalho deles é bastante irregular, a melhor fase é a trilha sonora de 007 "A view to a kill". Gostei de todas aquelas músicas, e a combinação com o maestro ficou linda.

Anônimo disse...

Mais do que merecido."Rio"é um clássico"!!!!!!Só acho estranho Anfdy Taylor não ter sido mencionado.Os rifs e solos de guitarra que ele criou são marcantes!

Unknown disse...

O Rio é um álbum superestimado!

Mil vezes o "Duran Duran", primeiro álbum da banda.

Unknown disse...

A capa é considerada uma das bonitas da história da música. É linda! O interior melhor ainda. Todas as faixas são o mais puro da boa música!!!!! Vou comprar!