11 de ago. de 2008

COLDPLAY TOCA COM ALICIA KEYS NO SUMMER SONIC FESTIVAL



A banda liderada por Chris Martin levou o show da turnê “Viva La Vida Or Death All His Friends” para o festival japonês e lá dividiu o palco com Alicia Keys. Segundo Martin, a cantora é “a mulher mais bonita do mundo... depois da minha esposa”.

A participação especial aconteceu na noite de ontem, durante a canção “Clocks” (vídeo acima), durante a qual a cantora tocou piano.

No decorrer do show, o vocalista Chris Martin mostrou uma razoável intimidade com o japonês, idioma pelo qual ele se dirigiu à platéia por diversas vezes. Após “Speed Of Sound”, ele ainda arriscou, sozinho ao piano, uma versão para uma canção da banda pop japonesa SMAP.

No início do show, durante a música “Politik”, Martin deu uma pista da participação que viria em seguida: “Sixty thousand japanese people watching us / Let Alicia Keys always play with us”.

No repertório, a banda executou antigos sucessos como “Yellow”, “Fix You” e “The Scientist”, além de músicas do novo disco, como “Violet Hill”.

Um comentário:

Unknown disse...

[b]esse showw é muito massa , e fikou melhor ainda com alicia keys no piano...hehehe...mais chris martin arrebenta no piano...showww