4 de ago. de 2008

“CERTIFIABLE”: O NOVO DVD DO THE POLICE

O último show da história do The Police acontecerá na próxima 5ª feira, no Madison Square Garden, em Nova York, mas os fãs não têm do que reclamar com o grande lançamento que vem pela frente. No dia 07 de outubro, sairá nos Estados Unidos, com venda exclusiva pela loja Best Buy, o DVD “Certifiable”.

Foram 15 meses praticamente ininterruptos de turnê que correu os quatro cantos do mundo. E conforme já foi noticiado aqui, a banda escolheu um dos shows realizados em Buenos Aires para ficar registrado para a posteridade. O DVD duplo terá a íntegra do concerto, bem como um documentário que cobre a turnê completa do The Police. Um CD duplo com todas as músicas do show também acompanhará o pacote. Além do DVD duplo, estará disponível uma versão em Blu-ray e outra somente com o áudio em vinil triplo.

O site da Best Buy também vai trasmitir ao vivo, as últimas três canções do show que acontecerá no Madison Square Garden. Para quem não quiser perder nada, é bom ficar atento a partir das 20h45 do próximo dia 07.

Nenhum comentário: