4 de ago. de 2008

CANÇÃO QUE UNE MUSE A THE STREETS VAZA NA INTERNET



Uma canção da banda Muse, que recentemente se apresentou no Brasil, vazou na internet ontem. A estranha sonoridade se deve ao fato de a mesma ter a participação da banda The Streets. Mas, segundo os integrantes do Muse, a canção foi apenas “uma colaboração com o The Streets durante uma jam session durante uma madrugada”. Por isso, “Who Knows Who” (acima) não deve ser lançada comercialmente.

Através de comunicado em seu site oficial, o Muse esclarece: “O MP3 que está circulando por aí é uma faixa que gravamos com Skinner alguns meses atrás. A gravação foi o resultado de uma jam session durante uma madrugada, que fizemos para rir um pouco, com um riff de blues que temos apresentado em shows recentemente, e que Skinner colocou os vocais. Ela não se destina a ter um lançamento sério, então estamos felizes que ela esteja circulando por aí de forma extra-oficial. Espero que gostem. Matt, Dom & Chris”.

Ao contrário do que foi falado anteriormente, “Who Knows Who”, não fará parte do próximo álbum do The Streets, “Everything Is Borrowed”.

Nenhum comentário: