12 de ago. de 2008

AMY WINEHOUSE VAI LANÇAR MÚSICA COMPOSTA PARA JAMES BOND

A cantora inglesa ficou mordida pelo fato de não ter emplacado a sua música no próximo filme de James Bond. Segundo Amy Winehouse, a sua canção para o filme foi rejeitada porque os produtores do longa queriam uma música “limpa e chata”.

Em entrevista à publicação britânica New Magazine, a cantora disse que gostaria de “provar que os produtores cometeram um grande erro” ao optar pela faixa de Jack White e Alicia Keys. “Eu acho que eles deveriam ter esperado um pouco. Se eles quiserem um hit mundial, eu o tenho aqui”, disse Winehouse apontando para a sua cabeça.

A cantora afirmou que vai gravar a sua versão que foi rejeitada para o filme, e que o lançamento deve acontecer na mesma semana que o single de White e Keys chegar às lojas. “Eu acho que eles queriam algo limpinho e chato. Quando eu lançar a minha versão, e eu estou tentada a fazer isso no mesmo dia, ela será um grande hit. Se eles [os produtores do filme] mudarem de idéia, eu estarei esperando”.

O filme “Quantum Of Solace” vai estrear no Reino Unido no dia 31 de outubro. A música do filme, “Another Way To Die”, composta por White e Keys, será o primeiro dueto da história para um filme do espião 007.

Nenhum comentário: